sábado, 17 de abril de 2010

Quando uma leve brisa tocar em seu rosto, não se assuste... é a minha saudade que te beija em silêncio.

Senta aqui, faz tempo que a gente não se vê... faz tempo que eu você não sussurra no meu ouvido palavras que possam me acalmar...
Faz tempo que eu senti cosquinha com você, brinquei com você e senti a eternidade em seus braços, faz tempo que a minha vida não tá completa, faz tempo que a vida me tirou você... Tá longe de ser uma injustiça, com o destino a gente não discute... a vida me tirou você mas me deu forças pra que meu caminho fosse mais seguro. Faz tempo que eu não ouço você dizer meu nome, faz tempo que não vejo seus dedos do pé, faz tempo demais que eu te dei o ultimo abraço... Faz tempo que não escrevo sobre você, que não declaro minha indignação, que não demonstro meu afeto... como se não doesse ouvir seu nome e saber que você não vai ver o filme comigo hoje a noite... Faz tempo que eu não choro... te visitei outro dia.
Não é só no ruim que lembro de você, eu queria que você estivesse aqui pra dividir comigo minhas tantas alegrias e sorrisos intermináveis... Faz tempo que eu não vejo seu sorriso, sinto seu perfume, ouço a sua gargalhada grossa, faz tempo que você não me visita, mesmo estando aqui do meu lado a cada dia... faz tempo que eu não confesso pra mim mesma a falta que você faz em mim, por saber que eu podia ter você e o destino me tirou isso.
Não dá mais pra esconder, não é mais segredo:
eu to morrendo de saudade........


PRÓXIMO TEMA: INSANIDADE

4 comentários:

Gabriel Zambrone disse...

O segredo que você não contou, eu já sei. Um sopro no ouvido, um arrepio na alma.

João Arthur disse...

A intimidade que falta se escondeu em segredos revelados na frente do espelho.

Renata Fontanetto. disse...

cansei de ler seus textos e me identificar com eles.

e eu nunca consegui guardar - nem mesmo para mim - os meus segredos. acho que é por isso que sou tão mais leve e mais feliz. às vezes falar é a melhor coisa. (tenho certeza que nem às vezes: quase sempre)

Bruna disse...

nossa que texto lindo, muito muito bom amor