quinta-feira, 15 de abril de 2010

Próxima Estação: Cure o Vivaldi



"Vestiu seus olhos por cima
É uma maravilhosa surpresa
Ver seus sapatos e seus espíritos subirem
Jogando fora sua carranca
E somente sorrindo ao som
E alisando como em um grito
Girando, rodando e rodando
Tomando uma grande mordida sempre
É uma visão tão deslumbrante
Ver você comer no meio da noite
Você nunca pode ter o bastante
O bastante é muito
Sexta-Feira eu estou apaixonado"
(trecho da letra The Cure - Friday I'm in Love)

-------------------------------------------------------------



=ATOUM=
Como os brios sopram
As labaredas de vento
Moeção de medo
O escuro engrandece, energiza
Força obscura, rege a lenda da destruição
Abaixa a temperatura
Alarga minha compaixão
Deixa eu me embriagar, senhor
Prantos gelados em minhas costas
Fazem arder minhas espinhas
Minha respiração entra em recesso
A garganta amargura o azedume
Cospe todo perfume do banho quente não tomado. . . . ...
=ATODOIS=
. . ..ece. Amanhece.
O vapor navega
Desce e desaparece
Caroneia meu despertar
Começa a germinação do meu assobio
Dos campos irradio
Mergulho abaixo, mundo afora
Mundo aflora o daltonismo mais louco
Me tirou do meu sufoco
Que começa a terminar.
=ATOTRÊS=
Peitos de fora
Troncos abertos, galhos gentis
Deixa a luz passar
Desperta a minha paixão
Aquece minha prece
Fico cego em te olhar
Mas ganho companhia no sentido oposto
Um tanto fosco
Moldura peculiar
Se torne o dia
Me separa da noite
Seja o açoite
Da palavra bandida
Refresca a batida
Joga fora a embriaguês do meu calor
=ATOQUATRO=
O céu não chora mais
Tudo se queimou
Ardeu no fogo do inferno
Me escondo no seu terno
A suíte da minha fuga
Não encontro minha cama
O chão ficou em chamas
No resto tenho que ficar
Sou vítima da minha imprudência
Mergulhei antes de pular
Salto os olhos com o início
Mais um início
Daquela velha roda
Da minha bastarda eternidade.

Próximo tema: Segredo

Um comentário:

Renata Fontanetto. disse...

sou fascinada pelas duas músicas. deliciosas.