quinta-feira, 8 de abril de 2010

Viva La Vida

Lágrimas, brigas, lamentos, braços entrelaçados, mas não é amor.
Discussões, traições, pernas entrelaçadas, mas não é paixão.
Tudo junto, um mix de percepções e atitudes inconsequentes.
Tudo faz parte de mim, mesmo que eu não queira.

Como um chocolate, e o que não é amor desaparece.
O desamor some, a solidão vai embora, são atitudes premeditadas.
Kitkat, orgasmos, sauna, futebol.
Sinto as pernas entrelaçadas, e é amor.

Meu mix é bem-vindo, viva la vida no Ipod,
um show na Apoteose, borboletas voando,
um sorvete num fim de tarde, uma mentira gostosa,
e eu me divirto, só isso...

Os flashes disparam diante do movimento, congelando o que parece não parar.
Um sorriso pra minha Nikon, e meu dia está feito.
uma promessa de eternidade, um açaí no bibi.
um céu azul, uma chuvINHA de fim de tarde,
e eu me divirto, só isso...

00 na sexta, maracanã no domingo, churrasco.
uma cerveja no pires, uma declaração de amor,
uma carta da prima, friends, todas as temporadas.
um dia sem tons altos, sem tons pastéis, sem teus tons.
"love of my life, can't you see?" pixado nos muros da cidade.
quem diria... eu me senti melhor.

um livro, um novo capítulo, uma nova amizade,
insônia, conversar até as 5h30 com alguém,
dividir vontades, priorizar você,
ou pernas entrelaçadas mesmo... dormir sorrindo,
nos braços entrelaçados mesmo.

eu queria me divertir, mas vi que pra isso eu só preciso viver :)



PRÓXIMO TEMA: O melhor dia da sua vida.

3 comentários:

Anna Bisaggio disse...

E que fique bem explícito: CHUVINHA. hahahahaha

=P adorei a espontaneidade do texto.

Karina disse...

AAHH que lindo! amei amei ameiii!!!

Gabriel Zambrone disse...

Texto mto bem entrelaçado e com uma maneira boa de se ver as coisas.
MTO BOM!