terça-feira, 16 de março de 2010

Para: MIGUEL, Anjo

Miguel,

Agradeço a oportunidade, por isso é bom ter contatos. Este novo Sistema do livre-arbítrio é incrível, super moderno. Fico honrado em poder fazer parte dos testes. Reporte minha admiração pelo pessoal do levantamento dos fatos. Acho que levaria meses para resgatar algumas passagens da minha vida. Anos não, por que como você mesmo sabe... Minha memória é divina. Opa! Minha memória é boa, melhor me expressando.

Surpreendente como sorrir para o trocador em maio de 1982 foi importante. Aquela velha história que outro dia estávamos conversando no Pires: um sorriso salva vidas. Aliás, você precisa aparecer mais. Depois que voltou pro Céu... Sumiu. Está gostando? Dizem que com as reformas no sistema político, tudo melhorou. Votar consciente fez a diferença, sempre dizem isso por aqui.

Na Terra as coisas andam iguais. Outro dia recebi uma carta do Belzebu, aquele cara é engraçadíssimo. Ri de rolar com minha lista de pecados, um dia te conto. Só para adiantar, você sabia que em 74 participei de uma orgia muito louca na casa da Cida? Nem eu. O Belz relatou com detalhes; o rapaz escreve bem. Espero que isso não interfira no meu saldo positivo com você.

Vou encurtar o papo, mais tarde tem jogo e nem comprei os ingressos ainda. Desculpa, mas recusarei o convite de comparecer no Céu semana que vem. Parece que o timão tem chances de ganhar a Taça Guanabara, quero assistir daqui. Além do mais, tenho a proposta do Belzebu para estudar. A sua é ótima, mas andei vendo uns filmes com a Soraia e o céu parece ser azul demais. Você sabe que não gosto de azul.

Amigão, vê se arranja uma folga nas aulas de arpa e dê uma passada por aqui. Esse planeta é demais, cheio de desafios loucos. Ligarei para o Belz, ele não recusa quase nada.

Mais uma vez, obrigada pela oportunidade, estão de parabéns. Adorei o Sistema de livre-arbítrio.

Abraço forte,

Humano 23.435.657



Próximo tema: Comodismo