segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Qual sua sorte de hoje no orkut?

Bom, a minha é: "Generosidade e perfeição são seus eternos objetivos"
Será mesmo que o orkut tem razão? hahaha

Acompanhando o ritmo das tendências tecnológicas, a "Sorte de Hoje" acabou se tornando uma versão moderna do horóscopo diário que se publica nas revistas e jornais a cada nova edição. Entretanto há uma dúvida sobre a maneira como essas "previsões" são feitas, se é que as podemos chamar de previsões. Certa vez ouvi algo falando que as mesmas eram sorteadas por um programa de computador (no caso do orkut), ou pela pessoa que fica responsável pela diagramação da revista ou jornal.

Apesar de muito já se ter questionado essas premonições, há quem não fique um dia sequer sem "passar o olho" no que os astros têm a dizer sobre seu signo, talvez por encontrar conforto ao ouvir aquelas palavras otimistas e ler aquilo que satisfaz o ego.

Não desviando do tema, já me deparei diversas vezes com pessoas que colam em seu scrapbook a sorte; eu mesma confesso ter essa mania, porém troco minha sorte seguida de um comentário com outra pessoa. Particularmente não tenho muito o que dizer sobre essa tal "sorte de hoje", entendo que ela seja mais um advento da internet, como forma de tornar o orkut um site completo em conteúdo e fazer da visita a ele indispensável à seus usuários diariamente.

Com tantos aplicativos novos que foram inseridos ao site de relacionamento, não seria de se espantar que a a sorte fosse subdividida em: Sorte de hoje no amor; sorte de hoje na vida profissional...



Próximo tema: Obama - Eaí?

Nenhum comentário: