segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Emos ou emas, eis a questão!

Vamos considerar que um emo é algo parecido com isso aqui:



Realmente! Usar calça skinny, fazer chapinha no franjão, usar maquiagem, andar cheio de badulaques, ouvir aquelas musiquinhas frufruzentas... bem, isso tudo é coisa de emo. E pra mim também é um pouco demais. São afeminados demais pro meu gosto! Ser gay não significa ser afeminado, mas não consigo deixar de pensar que todo afeminado é gay. Mas todo emo é afeminado? Se você conhece algum que não é, me apresenta! Assim posso parar de sacanear minhas amigas que insistem em se aventurar com essas moças!

Pode vir falando que é preconceito, que homens também podem ser sensíveis e vaidosos, mas não adianta: geralmente eu acho que os emos são emas, quando os vejo por aí. Tenho amigas que gostam do estilinho, mas eu nunca me convenço! E daí que eles "pegam mulher"? Tem muita mulher que também pega e não gosta, faz só pra aparecer na noitada, óóóóó que underground! Aliás acho mais fácil pegar uma mulher logo, porque esses menininhos muito fofuxos são quase isso! Imagina, passar delineador no namorado? Ahhh não, eu sou mais old school... meu negócio é homem com jeito de homem... pra falar de tinta de cabelo e maquiagem eu já tenho muitas amigas!

Relativizando um pouco, todo mundo tem o seu emo interior... aquele lado breguerézimo que insiste em aflorar nos momentos de fossa, e que te faz chorar até escutando pagode. Aliás, pagodeiros são emos demais nesse ponto... é só música de corno, nunca vi! Pagodeiro sofre demais. E o Marcelo Camelo? Emo barbudo! Hahahahaha.. Bem, se fosse levar pra esse lado, eu até diria que tem emo-homem.. mas acontece que o rótulo envolve todo um estilo muito mulherzinha pro meu gosto!

Se são bichas não sei, mas pra mim não será nenhum desperdício!
Ema ema ema, cada um cum seus pobrema!


Próximo tema: Fofoca

Nenhum comentário: