terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008 em um papo

Brasil campeão do futebol de areia; Olimpíadas; Felipe Massa; Obama; Bush - sapatada; enchente - muita enchente... enchente.


Isso foi o que Dudu e Zambrone me responderam em 5 minutos.

Isabella Nardone, Bittencourt, João Élio. 50 anos de madona e michel jackson, Chinese Democracy.

Beija-Flor com o juri comprado novamente.


Finalmente algo que tem interferências na história! A queda da Bolsa. Ou não.. sei lá... Não que os outros não sejam importante... porém sempre ocorre algo na política ou no esporte, ou na música, ou em qualquer lugar. Mas, algo que afete um sistema não é toda hora. O "capitalismo" percebeu, ou pelo menos deveria peceber, que tem que haver um ciclo... quanto mais acumular melhor!! Lucro, lucro e lucro


Nicolais Sakorzy e a Carol Bruni.

Quem ganhou o Oscar??? Teve o cara que morreu.. o curinga do batman. que ninguém sabe o nome. O cara que fez o segredo de Brokback Montain.. o que lambeu a boca do outro.

A guerra do Haiti que já não vem de hoje.. já é um retrospectiva da década.

Malu Magalhães e o Marcelo Camelo namorando. Ela tem 16 anos.

CQC.. que eu assistia toda segunda lá em Vassouras.

O nosso querio Linguas Presas saiu em 2008. As novidades da tecnologia do celular. Telefone que é camera, mp3 player, televisão... e isso é muito bom pq diminui espaço e tempo. Tudo em um local pequeno.

União entre Unibanco e Itaú! Que eu recebi uma carta em casa do meu presidente, lá do meu banco, o Itaú, falando que nada vai mudar na minha vida com essa fusão. Se nada vai mudar porque será que ela é tão cara???

Tropa de Elite (consequências socias em 2008, discissões e afins).

Quem morreu: Dercy Gonçalves!!!! :-D


15 minutos


Só quero destacar uma coisa: o que aconteceu no seu ano? Na sua vida?

Um comentário:

Gabriel Zambrone disse...

este post foi digno de um ano muito doido aiuhauia