quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pra quê titulo, merda?

Esse título é uma grande banalidade. Pra quê ter título? Pra que ter um blog? Por que ter 990 amigos no Orkut? Por que eu, político que sou, não superfaturaria uma obra? Por que colocar brilhantes nos dentes, colar de ouro e casacos de pele e dizer que eu sou o bom? Por que evitar os adolescentes de ter relações sexuais? - Tudo está ficando banal. Você escolhe qual banalidade irá cercear a sua pessoa.

Eu tenho as minhas: as de me vestir todos os dias pra ir para a faculdade se na faculdade as pessoas são tão nuas e sujas que nem eu; de achar que esse blog possa dar algum fruto pra pelo menos alguém; achar o Ronald Rios engraçado pensando ilusóriamente que ele possa ir para substituir toda 'Zorra Total' da Globo.

O tempo ficou banal, e minha falta de noção também.

Com a palavra, Ronald Rios (Para a MTV).



...Alias, Banalidade, se vc botar pra procurar no Google, vai sair assim: "Você quis dizerrrr: Dado Dolabella".

Banal é ser roubado pelo seu governante e ficar parado! (como eu estou)

Banalll... Banal. Texto grande é banal. Mal dá pra ler.

Tchau.


Próximo Tema: PROPAGANDA

Nenhum comentário: