sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Waiting for you - Kenny G

Não sei como foi o ultimo vestibular da PUC. hahaha.

Hoje eu pretendia dormir cedo, porque amanhã quero pular carnaval, tomar cerveja, curtir um show ao vivo de noite, e fazer isso tudo desde cedo ja que eu ultimamente só acordo 4 da tarde. Mas no último minuto antes de dormir resolvi passar para ver se o "línguas presas" tinha sido atualizado. Li os textos que foram escritos e o TEMA me preencheu os olhos. Porque será que um tema como ciumes tenha preenchido os olhos, e me feito ter uma vontade de escrever sobre tal sem hesitar? Mesmo querendo ir dormir mais cedo (já são 3:35). Essa é uma pergunta que eu nunca vou conseguir responder eu acho.



"
A trilha sonora embalada na hora da minha escrita está sendo: Waiting for you - Kenny G.
O céu está bonito e tem uma estrela no céu para cada luz acesa na terra.
Aqui está: acabei de escrever duas frases que se completam.
Um jazz se torna inteiramente jazz quanto tocado a noite a luz do luar
O saxofone chora baixinho ao ver a lua de véu sozinha iluminando sem ser notada
A lua chora com a serenata do piano sem notar que está sendo homenageada sem querer.
Que bobagem, olha eu aqui no meio da madrugada inventado um caso de amor entre um instrumento musical e um astro celeste.
Talvez seja porque à essa altura o que me resta seja isso
Talvez porque eu ouvindo essa música me sinta como o instrumento: chorando saudades.
Talvez porque não me resta mais alternativa se não reinventar uma maneira de estar junto da pessoa que eu mesmo de uma certa maneira levei lá, para onde olho agora.
Não tive culpa nenhuma. Mesmo. Mas é daqueles acidentes que só aconteceram porque você iniciou, sabe?
Agora eu estou olhando para o céu porque os desenhos animados, as histórias de contos de fadas, os meus pais e os professores do maternal sempre me diziam que quando se morre vira estrela.
A luz do meu quarto está acesa.
E tem estado nos últimos tempos.
"O céu está bonito e tem uma estrela no céu para cada luz acesa na terra."
A dele está olhando por mim.
Deixo acesa para sentir que está.

O ciúmes não é o pior sentimento que alguém pode ter: é a tristeza após a desgraça provocada por ele.

As estrelas são lindas. O céu a noite é lindo. A minha visão dele é mais bonita ainda.
Olho para ele todos os dias a noite. Ele gostava da noite.
Acho que todos deveriam olhar para o céu a noite.
Só rezo que nunca com o mesmo propósito que o meu.
"