sábado, 6 de fevereiro de 2010

o ciúme tem uma lista inteira de contatos.

"Cara minha,

a agressividade faz parte de mim. Não se assuste. Você - que já provou do meu gosto e chorou de amargura quando eu toquei o seu corpo e fiz o seu desejo mais íntimo ficar de pêlos eriçados - você mesma. Já foi queimada pelo meu ácido e quis provocar quando lançou o meu veneno.

Não se renda ao meu entorpecente. Não s-i-n-t-a o meu ritmo.
Não aceito provocações e não levo desaforo para o meu lar doce lar.

Você vem com doçura, retribuo com chibatadas.
Você vem com a mentira, eu manipulo e te faço chegar ao poço.
Não me cultive, não me aceite em sua vida...
Nãomeolhedestejeito!...

Quando sentir minha falta, compre um consolo! Será a coisa mais esperta a fazer... mas... calma, tá? Estou aqui abrindo meu coração, avisando-lhe do meu perigo, mas não se desfaça de mim por inteiro. Esteja preparada porque quando o momento bater à sua porta e a verdade avassaladora fizer caquinhos de você... eis que me mostrarei. Fúria e intensidade na medida certa (você decide). Eu avançarei sobre você lentamente, apreciarei o seu cheiro como se fosse um amante de luxo e quando você menos estiver preparada (...)


v a z i o


...pronto, tirei o que você tinha de mais precioso (supostamente). Dei meu bote. Não diga que não avisei: eu não valho nada e se você não tomar cuidado eu acabo arruinando... tudo."



Qualquer semelhança com alguma coisa é mera coincidência. rs.





Próximo tema: Matrimônio