quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Te dá asas

Aura é uma energia positiva que transborda o poder do sorriso. É uma vara curta de curto circuito. Ela não precisa, ela já tem. É sinônimo da sintonia. É uma sinfonia em um instrumento só. É selva de pedra, é o suor que refresca a alma. Parecido com a paciência que é um exercício dos deuses que adjenciam o seu eu lírico.

Os dias em que você se encontra meio sem sentido, sem algo que te faça ter tesão pela vida e não por outrém, de repente conhece uma pessoa nova, uma nova experiência que te manifesta, uma revolução do sorriso, da risada prematura, das falácias que massageiam a barriga. Esta outra pessoa tem uma aura. Nada mais é que um simples fator enganador prazeroso da realidade em que se vive. Sabe-se que nasce-vive-morre. A pessoa que tem aura ela não nasce, nem morre. Vive. Ponto final.

Se ela vir a morrer é porque já viveu sua bela cota e está plenamente satisfeita. Sabem muito bem que outras pessoas com uma bela aura estão por aí, sendo um vírus do curto circuito da vida. Bon vivant. Carpe diem, carpe vita.

Não se acha uma aura dentro de casa. Finja que é um passarinho cansado de ficar esperando comida no ninho e vá voar pelos cantos. Se são os mesmos cantos, que os vejam de outra maneira, a mais inesperada possível. Faça o comentário: INACREDITÁVEL. Inacredite para acreditar em si mesmo, na vida ali, bem ali do outro lado da janela.

Seja um anjo de si mesmo e não tenha medo de cutucar sentimentos confusos nos outros anjos sem asas. Tome um banho e corra para a praça mais perto, para a praia mais limpa, mais vazia ou conheça uma praia lotada de corpos entregues a um astro. Seja o segundo astro e aqueça os corações fingidos de alegria.

Voe.



Próximo tema: Ontem

Nenhum comentário: