domingo, 29 de novembro de 2009

Loira fará Turismo na Fazenda

Loira (oxigenada, porém loira), cabelos longos e lisos (aplique e chapinha diária), corpão (uns quilinhos a mais) e usando um vestidinho curto...Normal uma mulher com estas características chamar a atenção. Olhares de reprovação, de inveja, de aprovação da ala masculina...
Mas o que aconteceu na faculdade UNIBAN extrapolou o limite da obviedade.

Gritos, xingamentos, ameaças de estupros...Por essa Geisy não esperava. Não esperava que uma blusa rosa sem legging (sim, aquilo é uma blusa, vestidinho é coisa maior) fosse transformar sua vida.

Ganhou holofotes, virou manchete em todos os jornais do país, foi capa de revistas, participou de programas de TV, ganhou uma música de axé e pasmém, foi o segundo assunto mais acessado na internet no mundo no dia 10 de Novembro, perdendo só para a notícia da execução por injeção letal de John Allen Muhammad, que em 2002 ficou conhecido como o atirador de Washington.

A loira afirmava que não estava interessada em fama, mas ela não perde uma chance de aparecer na mídia, inclusive vai desfilar na Porto da Pedra. Qual é o próximo passo? Ir pro BBB? Ih não...lugar de pseudo celebridades é na Fazenda. Chamaram de vaca, agora só falta ela ir pra Fazenda. Alguém duvida?

Próximo tema: Crack

Nenhum comentário: